Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 28 de maio de 2012

6 Photos

A minha semana foi repleta de emoções!

A estreia da minha época balnear! Tão bom! 


Lembram-se de eu falar do meu cabelo "virgem" aqui?! Pois, deixou de ser...
Adeus cabelos brancos!
Gostei do resultado mas ainda estou a habituar-me...


Emoção ao rubro no aeroporto.
Fui buscar o maridão :)


Mais um jantar de despedida de amigos. Desta vez vão aos pares!
Neste país as oportunidades são cada vez mais raras, mais dois que vão emigrar!
Vou ter saudades!


A época dos caracóis está oficialmente aberta!


Mais um jantarinho com amigos, muito bom!



E a vossa semana como foi?



Bjs***
Enjoy your life with a smile!

2 comentários:

  1. Que fim de semana fantástico! Adorei as imagens.
    ♥caracóis!
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  2. Semana muito movimentada!! A minha começa agora, que as férias em Roma terminaram... :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...