Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 7 de maio de 2012

#3 - 6 Photos

A sair de casa, cruzei-me mais uma vez com as minhas vizinhas bem dispostas!



 A magia de uma bola de sabão no Chiado.


 A minha pantera à janela.


 Depois da chuva veio o solinho, as minhas flores agradeceram!


Uma bolsinha que fiz para uma amiga para organizar a mala!

No fim de semana fui visitar a loja da "Pipoca mais Doce".
Gostei! Um estilo vintage e acolhedor, com peças giras e acessíveis!

E a vossa semana como foi?



Enjoy your life with a smile!
Bjs***

3 comentários:

  1. Que post mais fofoo! Tou fã! ;P

    eu ainda ando meia a lutar com a minha maquina de costura - estou a tirar um mini curso de costura mas lá uso uma industrial...passar para a domestica é um 31 :S tenho de me por a fazer desses saquinhos para treinar e de caminho perder menos tempo à procura de tudo dentro da mala! ;)


    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem sou novata!
      Ainda não me aventurei em roupa! Falta-me a coragem LOL
      Talvez um workshop me desse uma ajudinha!

      Bjs***

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...