Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 21 de maio de 2012

6 Photos

E a minha semana foi assim...
 Tentações diárias...
Não como um churro de chocolate há anos, se calhar porque faço reacção alérgica, mas é tão bom!!!


 Nada como um fim de tarde numa esplanada cheia de pinta e dois dedos de conversa, para aproveitar o Sol que espreitava.

 A minha orquídea presenteou-me! Linda! É o meu primeiro "verde" a sobreviver mais de 2 meses!
Estou muito orgulhosa de mim e da minha flor!

 Uma adega bem simpática no Bairro Alto!

 Uma caminhada para aproveitar o solinho!


 E a semana terminou com um brunch muito bom e com uma óptima companhia!
A minha amiga R. está de visita a Lx. Adorei o dia!


Enjoy your life with a smile!

Bjs***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...