Pesquisar neste blogue

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Verniz


Aqui vou eu para o shopping comprar um presente para uma amiga e depois resolvo entrar numa loja de produtos de beleza já com a ideia de ir comprar um verniz novo...

Ora qual é o meu espanto quando a senhora me diz: "Os vernizes da Andreia estão em promoção! 2.25€!"

Um sorriso rasgado ficou logo colado da minha cara e os olhos a brilhar!

Resolvi renovar o meu stock, os meus vernizes já estavam no fim e alguns bem velhinhos.

Estas foram as minhas escolhas! Vermelho vivo, Rosa escuro e Coral.

E vocês, quais são as vossas cores favoritas?!






2 comentários:

  1. Olá Ana!

    Mais uma informação útil.

    ter as unhas arranjadas é um bom cartão de visita.

    Quanto às cores, a palete dos vermelhos é a minha preferida.

    Mena.

    ResponderEliminar
  2. Tons Pastel, Vermelho, Beringela, Rosa... ;)

    http://closet2me.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...