Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 11 de julho de 2012

After Sun Hair Repair Serum

No fim de semana passado estava eu a passear pelo chiado
e não resisti a passar pela Kiko!

Começa a ser paragem obrigatória...

Sem querer tropecei neste sérum maravilhoso!

O que me levou a comprar?
Ser um sérum reparador, deixa um cheirinho bom no cabelo,
a embalagem é de 100ml e custa 5,90€.
Pensei, porque não experimentar?!
Fiquei fã!

Lavo o cabelo e no fim da secagem coloco o produto.
Tenho o cabelo comprido e uso umas 2/3 doses.
Mesmo no dia seguinte o meu cabelo contínua macio e sedoso.
(E ultimamente tem andado muito seco!)

Mesmo sem me pagarem para fazer qualquer publicidade,
fica a sugestão!


Bjs***

Enjoy your life with a smile!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...