Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 9 de julho de 2012

6 photos



Esta semana o meu majerico fez 1 mês!
Estou orgulhosa de mim!
Não é segredo nenhum que não tenho jeito para "verdes"
a menos que sejam para por no tacho!


Um concerto bem giro no metro do Chiado!
Adorei!


Não podia faltar à festa da Zilian!
O que me saiu?
25% de desconto na nova colecção! Nada mau...


Uma refeição saudável e bonita,
depois de ter queimado umas quantas calorias no ginásio!


Mais um DIY!
Uma bolsinha para trocar de mala facilmente,
desta vez para oferecer à minha amiga R.


Podia ser St. Tropez mas não!
Portugal tem praias maravilhosas.
Só a temperatura do mar é que deixou a desejar...
Ainda assim um dia muito bem passado na companhia dos amigos
que terminou numa valente jantarada!


Tenham uma boa semana!



Bjs***
Enjoy your life with a smile!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...