Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 23 de julho de 2012

6 photos

Nesta semana o meu popó foi ao Sr. Doutor...
Revisão dos 100mil... Doeu!


Um livro emprestado que devorei em 4 dias!
O suspense começa logo nos primeiros capítulos!
Um grupo de amigos decide ir passar as férias ao México onde visitam as ruínas...
Aí tudo acontece!
Não resisti e também fui ver o filme que saiu em 2008.
Decepção! Foi uma adaptação ao livro, até a história das personagens foi alterada...
Enfim!


Não resisti em tirar uma foto a um carro que se cruzou no meu caminho.
Conseguem ver o "pestanão" no farol?!
Sem comentários...


No fim de semana houve direito a prainha como eu gosto tanto!


Não gostei tanto foi do print da revista, que estava a ler, na minha perna!
Conseguem ver??
É que nem na água saiu... Até com areia esfreguei!
Fez-me lembrar as celebres tatuagens que saiam no bolicao no tempo em que éramos crianças!


O Domingo foi muito bem passado na companhia dos amigos.
Piscina, churrasco, caracóis, petiscos diversos!
Bem bom!!!


E a vossa semana como foi?!

Desejo uma ótpima semana para todos, para mim a última antes das férias!


Bjs***

Enjoy your life with a smile!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...