Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Yoga para todos




Infelizmente esta semana vou despedir-me da minha turma do yoga... Adorava!

Fui parar às aulas de yoga quase por engano e ganhei o bichinho!

Mas nem tudo é mau, estou de regresso a casa! E vou procurar um sítio onde possa continuar com as minhas aulas de yoga...

É um bem estar inexplicável! Para além de todos os benefícios que se conhecem, o yoga é óptimo para equilibrar a nossa mente e corpo do stress e da loucura do dia a dia.

Antes pensava que yoga eram posições esquisitas e para quem tem problemas de coluna jamais as poderia fazer!

Estava enganada, o yoga respeita e muito os limites do nosso corpo e tomamos uma maior consciência dele!

Aconselho vivamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...