Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 25 de junho de 2012

6 Photos

Esta semana houve muita frutinha!
Tenho-vos a dizer que este abacaxi era bem docinho!


Um presente para alguem especial!


Uma tarde cheia de emoções, no sítio do costume!
Ótimo ambiente, local fantástico mas não era necessário termos sofrido tanto!
Agora venha a Espanha! Medo!


Hummm... Não é preciso legenda, pois não?
Estavam ótimos!!


No fim de semana deu para apanhar um solinho à beira da piscina!
Soube-me pela vida!



A semana terminou em movimento!
World Bike Tour, eu estive lá!
Tenho-vos a dizer que, embora o passeio tenha sido fantástico,
não posso deixar de criticar vários aspectos que falharam na organização.
Além das bicicletas este ano não serem dotadas de suspensão
(confesso que foi uma desilusão e senti-me enganada),
não distribuíram água! Era o mínimo!!!
Nem a meio, nem no fim...
A única coisa que estavam a dar depois da meta, eram bananas...
E água?! A malta tinha sede! Nada de água...
Fica a crítica e o desabafo!


Bjs***
Enjoy your life with a smile!


1 comentário:

  1. Adorei as fotos!!
    Essa piscina deve ter sabido tão bem...sortuda! ;)
    S.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...