Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Uma aventura pelos céus!


Não costumo fazer grandes publicidades até porque não sou paga para tal mas...

A Groupon está com uma promoção de Saltos Tandem!

Para quem é do Norte ou queria fazer um passeio por lá e goste de adrenalina, recomendo vivamente esta experiência!

Eu AMEI e voltaria a repetir, sem dúvida alguma!

São 50 segundos maravilhosos e depois de o pára-quedas abrir, são uns 5min de deslumbramento!

Eu saltei em Évora, pela SkyDive.


Have fun!!

And enjoy your life with a smile!

Bjs***

2 comentários:

  1. wow...és tu na foto?
    Eu não sou dada a grandes aventuras tenho imensas vertigens logo alturas não é comigo!!
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  2. Sim, sou eu!
    Dizem que não dá vertigens, porque não tens os pés assentes em terra firme ;)

    Bjs***

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...