Pesquisar neste blogue

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Verniz Adesivo

Hoje senti-me.. Como é que eu hei-de explicar... Eu até me considero alguém que está a par das ultimas novidades e tendências... Independentemente de as seguir ou não, mas o que vos vou mostrar não é novidade (a não ser para mim)!!!



Verniz adesivo! Alguém já ouviu falar?


Parece-me excelente para aqueles dias que estamos sem tempo de pintar as unhas. Uma solução rápida e simples! Mesmo para aquelas que têm menos jeito!



Este video demonstra como se aplica o verniz, parece fácil não é?

Infelizmente agora tenho as unhas "ocupadas" mas estou muito curiosa para experimentar!

E vocês já experimentaram? Enviem-me os vossos feedbacks!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...